top of page

HUMANS OF PRÉDIO 11

Para onde seu olhar o leva? Pensamentos, ideias e decisões variam de cada pessoa. Sonhos refletem na escolha do curso, que abre várias outras portas. Nessa vida de transformações e indivíduos vivendo em coletividade, queremos saber quem compõe o prédio 11. Este projeto busca conhecer seus alunos e seus sonhos, tal como o significado do curso que estudam.

ANDREIA RAMIRES, ESTUDANTE DE JORNALISMO

Os meus pais gostam muito de futebol, então, desde pequena, eu sempre fui muito próxima do esporte, por isso decidi cursar Jornalismo. Antes de iniciar a faculdade eu não tinha ideia das barreiras que enfrentaria, especialmente por ser mulher e buscar o Jornalismo Esportivo. Hoje, tenho plena noção das dificuldades, sei o quanto é real esse preconceito.

 

Eu quero alcançar meu espaço na área que escolhi. Quero que as pessoas tenham respeito e reconhecimento pelo meu trabalho e de todas as outras mulheres que estão nos estádios.

Hoje, tenho plena noção das dificuldades,

sei o quanto é real esse preconceito.

RAMIRES, Andreia

JENIFER DE BRUM, ESTUDANTE DE PUBLICIDADE

No início do curso de Publicidade e Propaganda me sentia muito perdida, eu não conhecia as possibilidades da área publicitária, mas aos poucos fui descobrindo. Hoje, vejo que amadureci muito, tanto profissional quanto pessoalmente. Agora sei que há muito mais nessa profissão do que apenas divulgação e propaganda, tu conheces pessoas e projetos e troca conhecimentos.

 

Após me formar, quero fazer um intercâmbio, para conhecer novas culturas e saber mais sobre minha profissão fora do país.

Após me formar, quero fazer um intercâmbio, para conhecer novas culturas e

aprender 

mais sobre minha profissão fora do país.

BRUM, Jenifer

Iniciei a faculdade no curso de Educação Física e logo depois mudei para Biologia, mas eu me sentia forçado a estudar. Hoje sei que era porque eu não gostava daquelas áreas.

 

Como sempre tive facilidade com a língua inglesa, optei pelo curso de Letras e hoje sei que foi a escolha certa, porque quero ser professor. Sei que posso ser bom nisso, porque quando ensino inglês para alguém não sinto como se fosse um trabalho. Me sinto feliz fazendo isso.

MIGUEL THORMAN, ESTUDANTE DE LETRAS

Sei que posso ser bom nisso, porque quando ensino inglês para alguém não sinto como se fosse um trabalho. 

Me sinto feliz fazendo isso.

THORMAN, Miguel

Sempre fui muito próxima da fotografia, quando eu era mais nova costumava me reunir com minhas primas e fazíamos ensaios fotográficos.

 

Gosto muito de cinema e quero me especializar nessa área. Eu sei que tem muita coisa na área fotográfica que posso trabalhar e desenvolver. Eu quero poder mostrar a minha visão de mundo para as pessoas.

BÁRBARA GUIMARÃES, ESTUDANTE DE FOTOGRAFIA

Gosto muito de cinema e quero me especializar nessa área. 

Eu sei que tem muita coisa na área fotográfica que posso trabalhar e desenvolver.

GUIMARÃES, Bárbara

bottom of page