Preços do pacote Adobe têm aumento no Brasil
A Adobe aumentará os valores de seus programas no Creative Cloud no Brasil para pessoas físicas, estudantes e professores. A taxa de aumento gira em torno de 8% a 29% dependendo do plano. Os preços dos pacotes não eram alterados no Brasil desde 2017. A empresa disse que iria deixar seus produtos mais caros a partir de fevereiro de 2019, mas os valores para novos clientes só foram alterados este mês.
Em nota a empresa diz que o aumento do valor se dá pelas atualizações e melhorias dos serviços oferecidos. “A medida que a Adobe Creative Cloud continua a evoluir e a se aprimorar, nós iremos elevar os preços. Desde o lançamento da Creative Cloud, há mais de seis anos atrás, nós lançamos seis novos aplicativos”, diz a nota disponível do site da Adobe.
As mudanças nos valores também atingem os usuários da categoria escola e faculdade. A licença para todos os Apps saltará de R$ 120/mês, por usuário, para R$ 149/mês no plano anual. Planos empresariais também têm alterações previstas em seus preços. No entanto, a empresa está oferecendo 40% de desconto.
Os preços completos de cada uma das categorias você pode conferir neste link.
Comments