top of page

TV Cultura irá disponibilizar seus clássicos no YouTube


As crianças da década de 1990 não poderiam estar mais felizes. A TV Cultura anunciou ontem seu mais novo projeto. A partir desta quinta-feira (27) a emissora irá disponibilizar no YouTube vários de seus programas clássicos.

O canal “Vi na Cultura” já está online e com três vídeos para quem quiser ir se aquecendo. No dia da estreia, a TV Cultura fará uma maratona de 12 horas ao vivo dos seus maiores clássicos. O vídeo será um spoiler do que entrará no canal ao longo do tempo. Apesar disso, alguns programas já foram confirmados. Entre eles, os clássicos: Castelo Rá Tim Bum, Rá Tim Bum, Cocoricó, Mundo da Lua e Glub Glub. Algumas animações licenciadas que marcaram a emissora também já ganharam seu lugar no online, como: O Pequeno Urso, As Aventuras de Babar e Os Sete Monstrinhos.

Uma experiência fora das telas

Quem preferir, também pode viver essa nostalgia fora das telas. Está aberta no Shopping Praia de Belas, até o dia 25 de agosto, a mostra temática Castelo Rá-Tim-Bum. A exposição conta com recursos interativos, figurinos e peças do acervo original do programa. Para dar um gostinho ainda maior desse período, a mostra também reconstrói os ambientes do Castelo. Os visitantes podem, por exemplo, visitar o laboratório do Tíbio e Perônio, além do ninho dos passarinhos João de Barro e as Patativas.

Visitações:

Terça a sexta-feira, das 13h às 21h (início da última sessão às 20h30min) Sábados, das 10h às 22h (início da última sessão às 21h30min) Domingos e feriados, das 12h às 20h (início da última sessão às 19h30min)

Local: Praia de Belas Shopping Center - Av. Praia de Belas, 1181 - Porto Alegre – RS

Pontos de venda sem taxa de conveniência:

Loja HITS - Shopping Praia de Belas Av. Praia de Belas, 1181 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, CEP 90110-001 Dias e horários de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h, Domingo das 14h às 20h

No local do evento

Classificação: Livre. A idade mínima para entrar desacompanhado de pais ou responsáveis é 12 anos.

Site oficial:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page