E mais uma vez o dia foi salvo pelas: drag queens?
Os brasileiros estão ganhando espaço no catálogo da Netflix. Após o anúncio da segunda temporada de O Mecanismo e a nova Ninguém Tá Olhando, a plataforma anunciou na última quinta-feira (31) a sua primeira animação brasileira, Super Drags.
A série, de cinco episódios, deve estrear no segundo semestre desse ano e conta a história de Patrick, Donny e Ramon. Esses três jovens dividem o dia entre trabalhar em uma loja de departamento e exercer sua identidade de super-heroínas. Isso porque, durante a noite, eles liberam suas divas internas e se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT.
Os episódios foram criados por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção da Combo Estúdio. A animação demorou três anos para ser realizada e, segundo a produtora, foi um trabalho bastante árduo porque ninguém apostava na ideia do mundo ser salvo por super-heroínas drag queens.
A animação trará a representatividade LGBT para mais de 190 países e mostrará um mundo onde essa comunidade é quem pune os bandidos e não o contrário.